quinta-feira, 26 de junho de 2008

1º Daikenshi em Portugal



Vimos por este meio informar todos quantos visitam o nosso blog que o ShorinjiKempo nacional a partir de agora tem um Mestre Daikenshi. Desde a sua candidatura até ao consumar deste exame passaram alguns meses e é com agrado que constatamos que obteve sucesso, mais uma etapa neste longo percurso dentro do ShorinjiKempo Português. Os nossos parabéns por mais este patamar e esperamos que o motive ainda mais para nos continuar a ensinar dentro e fora do Dojo.

6 comentários:

Anônimo disse...

MUITOS PARABÉNS!!

Que continue assim, a espalhar essa sabedoria e esse carinho...

Que continue por muitos mais anos... a sua caminhada pelo Shorinji Kempo.
Ainda tenho muito que aprender e creio que ainda tem muito para ensinar =D

Abraço de Parabéns [[]]
Até Breve!!

Anônimo disse...

Deixo aqui o link com a noticia no site da WSKO =P

http://www.shorinjikempo.or.jp/wsko/report/170.html

Anônimo disse...

Porque o esforço de um é o sucesso de todos, o mais sincero obrigado e os meus parabens para o meu Mestre, mostrando que o seu esforço e dedicação teve mais uma vez o reconhecimento.
Parabens sinceros de uma semente do seu trabalho.
Paulo Silva

Anônimo disse...

Parabéns Fausto
És como o vinho do Porto.
Quanto mais antigo mais encorpado e melhor.
Um grande Abraço do
Rui Vera-Cruz

Anônimo disse...

Olá mestre Fausto eu já não ando por ai a muito tempo mas não me esqueci de todos voçes que guardo em meu coração com muito carinho e tento acompanhar.Parabens mestre por mais essa conquista merecida.
Ainda não terminei a minha caminhada junto de voçes mas fui forçada a parar.
De: Rosario e meu filho Bruno.

Anônimo disse...

Muitos parabéns mestre Fausto.
Já lá vão quase 20 anos que saí porque a vida profissional não foi compatível com o Shorinji. Recordo com saudade os tempos dos estágios e dos exames no Estádio Nacional. Os treinos dados pelo mestre Carlos do branch de Alvalade, as corridas pela rua em pés descalços a ostentarmos no peito, pregado ao kimono, orgulhosos, o então símbolo da Arte e que alguns dissabores nos causou por ser mal interpretado e confundido com a suástica, se bem que fosse verde. Hoje, um dos meus filhos pratica karate-do e eu tento incutir-lhe todos os ensinamentos que o mestre Fausto me passou na minha efémera passagem por aí. Longa vida para si e que continue o trabalho profícuo que tem feito. Abraço forte.
Fernando Antunes